Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/01/2019

Núcleo Municipal de Dança inscreve a partir do dia 07

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O Núcleo de Dança oferece as modalidades ballet clássico e jazz; podem se inscrever crianças, adolescentes e adultos

O Núcleo Municipal de Dança da Secretaria de Cultura e Turismo abrirá inscrições na próxima segunda-feira (07). Do dia 07 a 11, será realizada a rematrícula dos alunos que já frequentam o Núcleo. Entre os dias 14 a 18, os novos alunos podem se inscrever.
As inscrições serão realizadas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada Centro Cultural “Dr. Bráulio Sammarco”, na Praça 9 de Julho, com portão de acesso na rua XV de Novembro, 140 - Centro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 17h.
O Núcleo Municipal de Dança oferece as modalidades Ballet Clássico e Jazz. Podem se inscrever crianças a partir dos 5 anos, adolescentes e adultos, sem limite de idade, para ambos sexos. As aulas são realizadas de segunda, terça, quarta e quinta-feira, em diversos horários. Ao todo, serão oferecidas 120 vagas. A distribuição dos alunos em turmas será feita posteriormente. 
A rematrícula é obrigatória para todos os alunos que já frequentam o Núcleo de Dança. Caso não se inscrevam novamente, os alunos perdem a vaga e devem entrar em uma lista de espera. Para os novos alunos, as matrículas serão feitas entre os dias 14 e 18 de janeiro. 
Para se inscrever é necessário apresentar um documento com foto (RG), o CPF (caso tiver) e um comprovante de residência. Só podem se inscrever moradores de Penápolis. A matrícula de menores de 18 anos deve ser realizada pelos pais ou responsáveis. Mais informações pelo telefone (18) 3652-5568.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade