Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/03/2008

Núcleo de Teatro prorroga inscrições

A coordenação do Núcleo Municipal de Teatro de Penápolis decidiu prorrogar para até o próximo dia 07 de março o período de inscrições para os interessados em aprender as técnicas cênicas. Anteriormente o prazo havia sido fixado até dia 29 de fevereiro, mas acabou sendo ampliado para dar oportunidade de participação a mais pessoas. As inscrições estão sendo recebidas na a Secretaria Municipal de Cultura. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Serão aceitos alunos a partir dos sete anos de idade. Para a inscrição deve ser levada uma cópia de qualquer documento pessoal; para os menores de 18 anos é necessário que a ficha de inscrição seja assinada pelo responsável.

Para as crianças de 7 a 10 anos, serão abertas turmas de quarta-feira, das 8h às 10h e das 14h às 16h. Para os alunos de 11 a 14 anos, as aulas serão de quinta-feira, das 8h às 10h e das 14h às 17h. Já os alunos acima de 15 anos, poderão se inscrever nas turmas de quarta e quinta-feira, das 19h30 às 22h30, ou também aos sábados, das 14h às 18h.

 

Vagas

São oferecidas 30 vagas para cada turma. A seleção se dará por ordem de inscrição. Caso o número de inscrição seja superior, poderão ser formadas novas turmas. As aulas serão ministradas no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana, pelo coordenador do Núcleo de Teatro, Luiz Carlos Colevatti.

 

Objetivo

O principal objetivo do Núcleo de Teatro é trabalhar a formação artística e cultural dos alunos. Dentro das atividades realizadas nas aulas, trabalha-se a iniciação teatral investigando a interpretação, exercícios de corpo e voz, noções de figurino, cenário, iluminação e sonoplastia. Além destas, está também a pesquisa teórica e prática para a construção de um espetáculo. Para outras informações o telefone de contato é 3652-5568. A Secretaria de Cultura fica na Praça 09 de Julho 150, antigo Paço Municipal. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade