Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/10/2009

Núcleo de Teatro apresenta “Auto do Auto” hoje

Detalhes Notícia

Alunos do Núcleo Municipal de Teatro estreiam hoje, 27, o espetáculo “Auto do Auto”. A peça será apresentada às 20h30, no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana. Os ingressos custam R$ 3,00 e podem ser retirados na bilheteria. Classificação livre. A apresentação do espetáculo faz parte da programação festiva e cultural do mês de aniversário de Penápolis, que neste domingo, 25, comemorou 101 anos de fundação. O “Auto do Auto” versa sobre os aspectos mais típicos da poesia que está na raiz popular. Seja no sentido meramente regionalista, retratando o ambiente caipira; seja situando nessa paisagem desolada e agressiva, o habitante, com suas misérias e arraigados sentimentos religiosos. O espetáculo retrata ainda, não só a chamada participação político-social, mas no caso presente, uma participação mais ampla, funda de raízes genuinamente populares, seguindo a tradição do povo, seja religioso ou de costumes. De um lado a solidariedade aos oprimidos, de outro, a integração no ambiente e nos costumes de sua religião. Com dramaturgia e direção assinadas por Luís Colevatti, coordenador do Núcleo de Teatro, a peça conta ainda com grande elenco: Mônica Gomes, Rômulo Marques, Dayana Lisboa, Ricardo Faria, Wesley Borges, Eriton Fernandes, Douglas Caetano, Gabriel Kwitchal, Danilo Souza, Natan Gomes, Carlos dos Santos, Wellington Benetti, Cristiane Oliveira, Janaina Violin, Angélica Olivência, Yasmin Zanon, Wagner Cavalcanti, Renata Dandara, Jessica de Oliveira e Talita Lorena.

Serviço
O Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana fica localizado na rua Manoel Foz, 235, na Vila Aparecida. Mais informações e reserva de ingressos pelo telefone (18) 3652.5570. Secom – PMP

Foto: Cena do espetáculo “Auto do Auto” que estréia hoje no Teatro Municipal

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade