Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/12/2017

Núcleo de Dança apresentará espetáculo de fim de ano hoje e amanhã

O Núcleo de Dança da Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis convida a população a prestigiar, nestes dias 13 e 14 de dezembro, o espetáculo “Sonho de um Mundo Melhor – Uma Noite na Floresta”. O mesmo marca o encerramento das atividades do ano. Será apresentado a partir das 20h, no Núcleo Acadêmico Cultural da Funepe (antigo Teatro Lúmine), com entrada é franca.
A apresentação conta com a participação de 140 alunos com idades entre 04 e 50 anos que freqüentam gratuitamente as aulas oferecidas pela Prefeitura Municipal. Ao todo o espetáculo é composto por 18 coreografias diferentes, que reúnem técnicas ensinadas ao alongo do ano. 
Os figurinos foram confeccionados especialmente para esta apresentação com recursos para produção das roupas foram obtidos através de vários eventos realizados pela direção do Núcleo de Dança em parceria com os pais e a comunidade.
O secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, convidou o público para prestigiar. “É um grande prazer chegar ao final do ano e poder ver concretizado, mais uma vez, um projeto de formação cultural tão importante como esse. Mais de uma centena de pessoas são beneficiadas através do Núcleo de Dança. Com toda certeza, quem comparecer terá oportunidade de apreciar um espetáculo muito bonito, de rico conteúdo, e que demonstra o nosso compromisso com a cultura penapolense”, concluiu Colevatti.

Ingressos
Quem desejar assistir ao espetáculo “Sonho de um Mundo Melhor – Uma Noite na Floresta” deve retirar seu ingresso uma hora antes, na portaria. Informações na Secretaria Municipal de Cultura (3652-5568) ou na Casa da Cultura Prof. José Fulanetti de Nadai (3652-5570).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade