Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2018

Núcleo de Dança apresenta “Dançando na Broadway” neste fim de semana

Nos próximos dias 08 e 09 (sábado e domingo) o Núcleo Municipal de Dança da Secretaria de Cultura de Penápolis apresentará ao público seu espetáculo de final de ano. As apresentações acontecem no palco do Teatro Municipal Maria Teresa Alves Viana, inaugurado na noite de ontem pela Prefeitura. Tanto no sábado quanto no domingo o início está marcado para as 20h, e toda comunidade está convidada a prestigiar.
Os ingressos para assistir ao espetáculo de dança “Dançando na Broadway” custam R$ 5,00 (valor individual), e estão à venda na Casa da Cultura Prof. José Fulanetti de Nadai. A bilheteria da apresentação de final de ano será revertida para custear despesas da produção.
O secretário municipal de Cultura, Luiz Colevati, convida a população a prestigiar os alunos do Núcleo de Dança. “Será um espetáculo muito bonito, montado com carinho pelo professor Alexandre e toda equipe da casa de Cultura, além do apoio incondicional dos pais. Os alunos se dedicaram ao máximo para este show de final de ano e prometem uma noite muito especial”, destacou o secretário.
“O público poderá assistir a uma excelente apresentação e ainda aproveitar para conhecer as instalações do Teatro Municipal Maria Teresa Alves Viana, que acabamos de inaugurar e que já vai abrigar um número artístico tão bonito”, acrescentou Colevati.
O evento terá a participação de todos os alunos que cursam as aulas gratuitas de ballet e de jazz na Casa de Cultura Prof. José Fulanetti de Nadai. 
O espetáculo é composto por várias coreografias diferentes, que contam com a participação de mais de 100 alunos que frequentaram as aulas ao logo do ano. Os alunos têm idades entre 04 e 50 anos, de ambos os sexos.
A presença tanto de crianças como de adultos proporcionou o desenvolvimento de coreografias diferenciadas, explorando as capacidades de cada um.
A coreografia e direção geral do espetáculo “Dançando na Broadway” é do professor Alexandre Oliveira. Os figurinos foram confeccionados especialmente para esta apresentação, com recursos obtidos através de vários eventos realizados pela direção do Núcleo de Dança em parceria com os familiares de alunos e a comunidade.

SERVIÇO:
Espetáculo de Dança “Dançando na Broadway”

Dias – 08 e 09/12
Horário – 20h
Local – Teatro Municipal Maria Teresa Alves Viana (rua Manoel Foz 235, Vila Aparecida)
Ingressos – R$ 5,00 individual. Retirar na Casa da Cultura Prof. José Fulanetti de Nadai (rua Manoel Foz nº 225, Vila Aparecida, ao lado do Teatro Municipal)
Informações – 3652-5570

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade