Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/09/2018

Mutirão de agendamento da TV Digital será realizado no CEU das Artes no dia 2

Na próxima terça-feira, dia 02 de outubro, a Prefeitura de Penápolis e a Seja Digital realizam um mutirão de agendamento e orientações sobre a TV Digital no CEU das Artes. O evento será realizado das 12h às 17h, no anfiteatro do local. Quem tiver dúvidas sobre o acesso ao kit digital poderá solucioná-las no mutirão.
O sinal analógico será desligado em Penápolis no dia 28 de novembro. Mais de 4.900 penapolenses têm direito ao kit digital. Segundo dados da Seja Digital, apenas 53% das pessoas já agendaram a retirada. Durante o mutirão, será possível verificar quem tem direito ao kit e já agendar a retirada. Para isso, é necessário comparecer ao local munido do NIS (Número de Identificação Social) ou do CPF.
Também é possível agendar a retirada através do telefone 147 (ligação gratuita) ou pelo site www.sejadigital. com.br. Durante o contato será necessário informar o NIS, presente no cartão cidadão ou no cartão do Bolsa Família. Também é possível verificar através do número do CPF.
O CEU das Artes está localizado Rua Manoel Foz, 515 - Vila Aparecida. O horário de atendimento será das 12h às 17h.

Instalação Premiada 
Ao instalar o kit, através do programa do governo federal ou adquirido no comércio, a pessoa concorrerá a valores em dinheiro através de sorteios. 
Para a região de Araçatuba, serão 10 sorteios de R$2 mil cada. Haverá também um sorteio válido para todo o Estado de São Paulo, no valor de 20 mil reais. Para saber detalhes desta promoção, ligue 147 ou acesse o site www.sejadigital.com.br .

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade