Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/06/2016

Musical “Sou Toda Coração” é apresentado hoje

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Débora Duboc divide o palco com o músico e compositor Jonatan Harold

A Secretaria Municipal de Cultura convida o público penapolense para prestigiar o espetáculo musical “Sou Toda Coração”, estrelado pela atriz e cantora Débora Duboc que será apresentado hoje, 23, a partir das 20h, no Teatro Lúmine. A entrada é franca e os ingressos serão distribuídos com meia hora de antecedência.
A peça chega a Penápolis pelo Circuito Cultural Paulista, através de parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal. Classificação 14 anos.
No espetáculo, a cantriz Débora Duboc constrói um “discurso amoroso” unindo a fala e o canto. O amor vai da procura à descoberta, passando pela paixão, ciúme, dúvida, desejo, dor, vingança, simpatias e esperança. O espetáculo tem a direção e roteiro de Elias Andreato.
“Sou Toda Coração” remete ao clima dos cabarés dos anos 70 e 80 e propõe ao público ver a música do ponto de vista teatral. O espetáculo é composto por 22 canções, com arranjos originais assinados pelo músico e compositor Jonatan Harold, que divide o palco com Débora Duboc.
As canções são entremeadas com textos criados a partir de pout pourri de fragmentos de autores como Fernando Pessoa, Willian Shakespeare, Walter Franco, Clarice Lispector, até frases de caminhão de origens desconhecidas. Em determinados momentos, o diretor acrescenta projeções de vídeos, criando uma moldura para as cenas. Duração 60 minutos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade