Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/08/2007

Museu Histórico recebe doação de acervo

Para a ampliação do acervo bibliográfico do Museu Histórico e Pedagógico de Penápolis “Fernão Dias Paes” a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo fez uma doação, de mais de quarenta títulos que relatam fatos da história penapolense entre outros livros de diversos assuntos.

O pedido de doação do acervo foi feito pelo prefeito João Luis dos Santos em sua última visita à Imprensa Oficial, em junho desse ano. Nas ocasião ele oi recebido pela diretora da empresa, professora Vera Lúcia Wey, que apresentou as funções e as publicações da Imprensa Oficial. Além de publicar o Diário Oficial do Estado, a I. O. tem também a importante função de publicação de livros de arte, cultura, literatura, educação e história.

Segundo a diretora do Museu Histórico, Alessandra Nadai, o acervo bibliográfico doado pela Imprensa Oficial é de primeira qualidade, com títulos raros, os quais poderão ser utilizados para pesquisa no Museu. “Dessa forma podemos contribuir com as pesquisas dos estudantes e ainda enriquecer a cultura da população penapolense”, comentou a diretora do Museu.

O Museu Histórico e Pedagógico fica localizado na avenida Antonio Define 857, Centro. O expediente ao público é de segunda a quinta-feira, das 08h00 às 16h30, sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e aos sábados das 14h00 às 16h00. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade