Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2015

Museu Histórico e Pedagógico promove uma exposição em homenagem a Ramalho Franco

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A exposição está aberta à visitação até o dia 27 de novembro

Está aberta para visitação a exposição em homenagem aos 100 anos do médico Dr. Ramalho Franco, no Museu Histórico e Pedagógico Memorialista Glaucia Maria de Castilho Muçouçah Brandão. A exposição é aberta ao público, com visitação de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. 
A exposição traz objetos pessoais do médico penapolense, além de presentes doados pelos pacientes. Segundo o secretário de Cultura, Luiz Colevatti, Dr. Ramalho Franco era conhecido por atender os pacientes gratuitamente e que por muitas vezes era presenteado por eles.
“Na exposição ainda temos fotos e diplomas que também pertenciam ao médico. É uma grande oportunidade para conhecer mais sobre a história de Ramalho Franco e sobre a memória de Penápolis. Além de médico, Ramalho Franco foi vereador por diversos anos, piloto de avião e paraquedista”, destaca o secretário.
Durante a exposição, será apresentado o documentário produzido pelo jornalista Ricardo Alves e estagiária Fernanda Leal, da TV Câmara de Penápolis, com apoio do Museu Histórico e Cleisson Nardo. 
A Exposição em Homenagem aos 100 anos do médico “Dr. Ramalho Franco” estará aberta à visitação até o dia 27 de novembro.  O Museu está localizado na Praça 9 de Julho, 150 e está aberto para visitações de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h. Agendamento e visitas monitoradas pelo telefone 3652-7034.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade