Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/01/2021

Municípios da região fortalecem convênios com a Funepe

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Prefeito de Avanhandava e equipe de professores da Funepe

DA REDAÇÃO

Nesta penúltima semana de janeiro, docentes da FUNEPE (Fundação Educacional de Penápolis) realizaram visitas nas cidades de Avanhandava, Braúna e Clementina com a finalidade de fortalecer os convênios existentes entre os municípios e a instituição. 
Em todos os encontros, foi reafirmado o compromisso da FUNEPE com os descontos de 50% nas mensalidades de todos os cursos de graduação, exceto Medicina. Além disso, foram apresentados os cursos de pós-graduação com mensalidades de R$ 150,00, ministrados quinzenalmente aos sábados e que certifica o aluno com diploma de especialista. Também foram discutidos projetos futuros da instituição em parceria com o poder público. 
O vestibular da FUNEPE contempla os cursos de Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção Agroindustrial, Farmácia, Pedagogia e Psicologia. 
As inscrições estão abertas e são gratuitas, sendo que o processo seletivo ocorrerá por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio, sem a realização de prova ou por meio de provas agendadas. 
Mais informações no site www.funepe.edu.br ou pelo telefone (18) 3654-7690.
      
(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade