Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/05/2012

Município recebe ambulância do Governo do Estado

Secom
Detalhes Notícia
O prefeito João Luís e o vereador Caique, juntamente com os secretários Evandro e Feltrin, o motorista Paulo e o responsável pelo setor de ambulâncias, Gener Lucas, conheceram o novo veículo

A Prefeitura de Penápolis recebeu na última semana um ambulância do Governo do Estado, veículo que será usada pela Secretaria Municipal de Saúde para o transporte de pacientes para as cidades de Barretos, Jales, Araçatuba e também na Capital. O veículo é do modelo Ducato da Fiat e será utilizado exclusivamente para o transporte de pacientes e está equipado com macas retráteis e cilindros de oxigênio.
O veículo integra o pacote de novas ambulâncias e vans que o governador Geraldo Alckmin entregou no início do mês para o atendimento na saúde de 158 cidades paulistas. Em Penápolis a iniciativa atende a reivindicações feitas pela administração municipal e foi intermediada pelo vereador Caíque Rossi que, acompanhado pelo deputado federal Eleuses Paiva, esteve com o secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Giovani Guido Cerri, para acelerar o processo.
O prefeito João Luís dos Santos disse que o veículo é bem vindo e a Prefeitura sempre está buscando junto aos Governos Estadual e Federal, recursos para melhorar a frota de ambulâncias. “Sabemos das dificuldades. Desde o início do governo adquirimos novos veículos, inclusive para outros setores, ma é preciso renovar sempre e é o que estamos fazendo”, garantiu.  Caíque Rossi se colocou à disposição da Prefeitura e agradeceu o apoio do deputado em suas reivindicações, especialmente no caso da ambulância.
Os pedidos atendidos – inclusive o de Penápolis - foram os que chegaram à Secretaria de Estado da Saúde até meados de setembro de 2011 e, segundo João Luís, as demais solicitações feitas por ele estão em análise e poderão ser atendidas ainda neste ano.
A cerimônia de entrega ocorreu no Palácio dos Bandeirantes com a presença do governador Geraldo Alckmin, secretários estaduais, prefeitos, entre outras autoridades. No caso de Penápolis, o veículo foi retirado posteriormente, através de motorista do quadro da Prefeitura.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade