Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/05/2009

Município: Caíque Rossi reforça pedido de inglês nas escolas

O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), voltou a defender segunda-feira a inclusão da disciplina inglês nas escolas da rede municipal de ensino. O reforço do pedido foi feito durante a participação do secretário municipal de  Educação de Penápolis, Cledivaldo Donzeli, na sessão da Câmara Municipal, a convite do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), para discussão de vagas em creches. Caíque Rossi recebeu compromisso de Cledivaldo de estudos para viabilização de  sua proposta. O secretário de Educação enalteceu a importância da medida e que Caíque Rossi era o primeiro vereador a solicitá-la.

Auxílio
Caíque Rossi também teve informação do secretário municipal de Educação, do atendimento ao seu pedido de ampliação do auxílio combustível para os estudantes. O benefício, cujo projeto já foi protocolado segunda-feira pelo Executivo para votação na próxima sessão da Câmara Municipal, dispõe possibilidade de ampliação  de 20 litros  para 30 litros de óleo diesel (valor correspondente).  Segundo mensagem da administração municipal, a definição da quantidade ocorrerá de acordo com o número de inscritos. Atualmente o auxílio combustível atende 133 estudantes.

Verde
Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, Caíque Rossi ainda agradeceu o prefeito João Luís dos Santos (PT) pelo cadastramento do município de Penápolis para o título de município verde, projeto do governo de São Paulo em prol do meio ambiente. O democrata formalizou indicação pelo cadastramento no dia 6 de abril. Outra repercussão de Caíque Rossi novamente cobrou a conclusão da reforma da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Ele pediu que no mínimo a prefeitura libere a utilização dos banheiros do local.

Limpeza
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou ao Daep a abertura dos bolsões para depósito de entulhos. O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), indicou a limpeza da Rua Juvenal Ortiz, da área verde  Antonio Castilho Martos, no Jardim Eldorado, no trecho entre as Ruas Luiz Ambrósio  e Nelson Faria Basílio,  e da estrada na frente do Jardim Esplanada (interligação da Estrada Irmãos Buranello com as chácaras nas suas imediações). Imprensa/Cãmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade