Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/03/2012

MUNHOZ E MARIANO: Show leva 4 mil ao recinto de exposições

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Cerca de quatro mil pessoas compareceram ao recinto de exposições de Penápolis para ver o show de Munhoz e Mariano

DA REPORTAGEM

 

O Show da dupla Munhoz e Mariano agitou o recinto de exposições Prefeito Jandira Trench, em Penápolis, na noite de sexta-feira, 2. Cerca de quatro mil pessoas compareceram ao local para prestigiar a dupla sertaneja universitária sensação do momento.

O evento teve a organização da agência de viagens ‘Luciana Tur’, através da empresária Luciana Araújo Pontin. "Ficamos muito felizes com a participação do público, que prestigiou e cantou as músicas animadas da dupla. Com certeza foi um show que marcou pela alegria contagiante e a estrutura", comentou Luciana. Mesmo com o atraso, típico de grandes apresentações, o público não desanimou e as diversas fãs da dupla aguardaram ansiosamente o início da festa. Antes, porém, um DJ animou o público presente com diversas músicas eletrônicas, que agitaram o recinto. Ainda antes do início do show, o público teve uma surpresa diferente. O apresentador do SBT, Waguinho Animal, realizou a apresentação do show em um helicóptero sobrevoando o palco e o público. A apresentação durou cerca de uma hora e meia e foi embalada pelos principais sucessos da dupla, além de músicas de outros famosos, como Luan Santana e Gustavo Lima. A festa contou com uma equipe de segurança especializada que garantiu a ordem no recinto.

"Felizmente tudo saiu como planejado e pudemos ter um grande show", ressaltou Luciana. Esta é a segundo vez que a dupla esteve na cidade. Em entrevista à reportagem do DIÁRIO, Munhoz e Mariano falaram sobre o carinho do público. Segundo Munhoz, a participação do público é contagiante, o que faz com que tenham um grande prazer em tocar em Penápolis. "Na primeira vez que estivemos aqui, no ano passado, a participação foi muito boa. Este ano foi ainda melhor, as pessoas compareceram em maior quantidade e os comentários nas redes sociais foram muitos; acompanhamos e ficamos muito felizes com esse prestígio e carinho dos penapolenses", disse. Após o show, muitos fãs puderam ir ao camarim da dupla para tirar fotos. "É um costume que temos para agradecer o carinho que recebemos", ressaltou Mariano. Eles ainda fizeram questão de demonstrar sua motivação aos cantores que estão iniciando suas carreiras. "Assim como nós, existem muitas pessoas que cantam em bares e que sonham fazer sucesso um dia. O que passamos para elas é que não desistam deste sonho, sejam persistentes e aproveitem boas oportunidades. Quem busca sempre alcança seus objetivos", disseram. Para finalizar, Munhoz e Mariano ressaltaram seus agradecimentos ao público penapolense.

"Queremos voltar em outras oportunidades com novas músicas, mesmo conhecendo pouco a cidade, sabemos que as pessoas são muito animadas e com certeza isso nos motiva ainda mais para estarmos sempre fazendo grandes festas", finalizaram.

 

Carreira

A dupla Munhoz e Mariano existe há quatro anos, sendo que a dois já fazem sucesso pelo Brasil. A primeira aparição em rede nacional aconteceu durante sua participação no quadro "Garagem do Faustão", na Rede Globo em 2010, que tinha o objetivo de revelar novos cantores com potencial para o sucesso. A dupla teve origem em Campo Grande (MS), onde Raphael e Ricardo – seus nomes verdadeiros – se apresentavam em bares fazendo brincadeiras com os frequentadores dos locais e já mostrando que possuíam talento. Após algum tempo, eles deram início a dupla Ricardo e Rafael, porém o nome já existia, sendo que tiveram que mudar para Munhoz e Mariano – também sobrenome dos cantores. Ricardo e Rafael chegaram a gravar um CD ao vivo em Campo Grande, porém, foi com o novo nome - Munhoz e Mariano – que a dupla conseguiu gravar seu primeiro CD e DVD ao vivo, produzido em uma grande festa no recinto de exposições de Campo Grande.

Hoje a dupla faz cerca de 20 shows semanais e ganha cada vez mais espaço nas mídias nacionais, tendo suas músicas nos ‘Top List’ de todo o País". (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade