Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/01/2009

Munícipes reclamam de lixo jogado em buraco no Del Rey

Detalhes Notícia

Moradores da rua Antonio Makassian, no Jardim Del Rey, estão reclamando de um buraco, que conforme explicaram, foi feito pela Prefeitura Municipal, no terreno ao lado do campo de futebol. O problema maior, segundo detalharam, é que muitas pessoas fizeram o buraco como depósito de lixo. De acordo com o auxiliar de departamento pessoal e morador há 13 anos no bairro, Jurandir da Costa, 41 anos, este buraco foi feito há três meses, na intenção de ajudar a pavimentação asfáltica que estava sendo realizado na rua Avelino Bilche Filho, que fica defronte ao terreno. “Na época, a Prefeitura tinha contratado uma empresa para efetuar o serviço e eles disseram que assim que terminasse tapariam o buraco”, comenta. Com o tempo, muitas pessoas que passam pelo local, acabam despejando lixo,  restos de comida e produtos de higiene pessoal, o que acaba resultando no mau cheiro. “A maioria das casas também foi invadida por baratas, moscas, cobras e ratos que saem do local”, cita. “Esperamos que a Prefeitura possa resolver este problema, para que não possa acarretar conseqüências maiores para todos nós”, conclui.

Chuvas
Em contato com o Secretário Municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, explicou que este problema será solucionado em breve, já que na próxima semana a empresa contratada para executar a pavimentação asfáltica assinou um documento se comprometendo a tapar o buraco. “O nosso problema é a falta de terra”, admite. Chiquinho revelou que no Parque Industrial existe um buraco idêntico e pediu a compreensão dos moradores. “Assim que o tempo ficar mais seco vamos resolver o problema”, avaliou. “É importante que a população tenha consciência que nestes locais não pode ser jogado lixo, em especial restos de comida e produtos de higiene pessoal, fazendo com que bichos e doenças se aglomerem”, finalizou. (IA)

Foto: Jurandir mostra o lixo que é jogado por pessoas que passam pelo local

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade