Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/08/2017

Munícipes doam cadeiras à Santa Casa de Misericórdia

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Ao todo, foram doadas 86 cadeiras para a Santa Casa através de uma iniciativa da comunidade

Na última sexta-feira (04), a Santa Casa de Penápolis recebeu a doação de 54 cadeiras, resultado de um trabalho voluntário junto à comunidade, através de dois penapolenses: Valdecir Martines, o Vardê, e Elizabeth Bachiega.
“Eu já precisei ficar internada na Santa Casa e em vários outros momentos estive visitando familiares e amigos. Essa experiência fez com que fosse despertado o desejo de ajudar de alguma forma e ao ver nas redes sociais a necessidade de cadeiras para acompanhantes nos quartos do hospital, iniciamos a campanha”, destacou Elizabeth.
Com as doações entregues na última semana, a Santa Casa de Penápolis recebeu em um mês, 86 cadeiras, que estão disponíveis aos acompanhantes em diversas alas do hospital. No início de julho, o casal já havia entregado 32 cadeiras ao hospital. Todas as cadeiras serão distribuídas nas diversas alas do hospital, para melhor acolher os acompanhantes dos pacientes. 

Nova campanha
“Queremos agradecer a todos que colaboraram com a nossa arrecadação, juntos podemos fazer mais”, agradeceu Vardê, que já definiu qual será o foco da próxima campanha: cobertores.
“Após conseguir quase 90 cadeiras, o nosso próximo objetivo é arrecadar cobertores. Por isso, as pessoas que quiserem colaborar com esta iniciativa, é só nos procurar para que juntos possamos contribuir com o funcionamento do nosso hospital”, disse Vardê.
Os interessados em fazer a doação de cobertores, podem entrar em contato com Valdecir, o Vardê, pelo telefone (18) 99719.6015 ou Beth (18) 99117.6756.
E quem quiser fazer qualquer tipo de doação, seja em alimentos, materiais ou qualquer outra doação, pode entrar em contato com o hospital através do telefone (18) 3654.2210.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade