Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/12/2009

Multidão prestigia o Baile do Hawaii no Lago Azul

DA REPORTAGEM

Um público estimado em aproximadamente cinco mil pessoas prestigiou na noite de sábado, 28, mais uma edição do Baile do Hawaii do Clube de Campo Lago Azul. O total, entretanto, ficou um pouco abaixo do esperado, que era de seis mil participantes. Para o diretor social Antônio Alexandrino de Moraes, a forte chuva que caiu no final da tarde de sábado e que caiu com menor intensidade durante a noite e madrugada, afugentou as pessoas. Mesmo assim o número agradou os diretores, que já prevêem algumas novidades para o evento do próximo ano. Segundo Alexandrino, uma das propostas é a montagem de camarotes, assunto que será discutido nos próximos meses. Também para o Baile do Hawaii de 2010 a diretoria já contratou uma das bandas: a "Santa Esmeralda". Mais uma vez, apesar da multidão de pessoas, não foram registrados incidentes graves.

Bandas

O baile teve início por volta das 23h30 e à 01h00 pontualmente ocorreu um show pirotécnico. As duas bandas contratadas este ano, a "Banda Metrô" e a "Banda Conexão Nacional" agradaram os presentes. Como inovação a Conexão Nacional, que ficou junto às piscinas, apresentou um mini-trio elétrico, onde em seu topo ficou parte dos componentes da banda. A inovação proporcionou ainda que os cantores ficassem bem próximos ao público. Três DJs também animaram a festa com músicas eletrônicas. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade