Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/11/2018

Mulheres tentam entrar com droga em penitenciária

DA REPORTAGEM

Duas mulheres foram presas neste domingo (11) depois de terem sido flagradas tentando entrar na Penitenciária Compacta de Avanhandava com porções de drogas em suas partes íntimas. Elas estavam na unidade prisional para visitas a presos no local.
O primeiro caso ocorreu por volta das 09h00 quando uma auxiliar geral de 24 anos, moradora em Franca (SP), tentava entrar com maconha em suas partes íntimas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a jovem chegou ao local para a visita de um preso e, ao passar pelo scanner corporal da unidade foi constatado que ela transportava algo em suas partes íntimas. Questionada, ela negou que levasse qualquer coisa ilícita.
Com a suspeita, a jovem ainda foi encaminhada ao Plantão Policial de Penápolis para averiguação, onde continuo negado que tivesse droga consigo.
Entretanto, após ser encaminhada ao Pronto Socorro da cidade, ela foi flagrada tentando dispensar uma porção de maconha pelo vaso sanitário depois de pedir para utilizar o banheiro. A porção pesou cerca de 100 gramas.

Mais droga
Já a segunda tentativa de entrada de droga na penitenciária de Avanhandava foi registrada por volta do meio dia também de domingo (11). Uma mulher de 35 anos, residente na cidade de Nova Europa (SP), confessou que levava maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher chegou à unidade para visitar seu irmão, um dos detentos do local e, ao passar pelo scanner corporal, foi constatado que levava algo em suas partes íntimas.
Questionada, ela confessou que levava droga e entregou aos agentes três porções de maconha que pesaram cerca de 100 gramas cada uma delas.
Ela confessou ainda que havia recebido a droga de uma desconhecida para que entregasse ao seu irmão.
Diante dos fatos, a mulher também recebeu voz de prisão em flagrante. Ambas foram encaminhadas ao Plantão Policial de Penápolis e, depois de prestarem mais esclarecimentos, foram levadas para uma cadeia feminina na região, onde estão à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade