Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/08/2023

Mulheres são presas tentando entrar com porções de maconha em penitenciária

DA REPORTAGEM

Três mulheres foram presas em flagrante durante o final de semana tentando entrar com porções de maconha na Penitenciária de Avanhandava. Todas estavam com as porções introduzidas em suas partes íntimas, tendo duas delas negado a tentativa entrar com os entorpecentes e a terceira, entregado a droga de forma voluntária. 
Segundo o que foi apurado, duas delas, de 28 e 26 anos, foram até à unidade na manhã de sábado (12) para visitas aos seus respectivos companheiros. Durante inspeção com scanner corporal, os agentes constataram que elas apresentavam algo estranho em suas partes íntimas. Ao serem questionadas, negaram que estivessem com qualquer objeto.
Elas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Penápolis, onde foram submetidas a exames de raio-x, apesar disso, continuaram negando que estivessem com qualquer objeto.
As suspeitas só consentiram em retirar os entorpecentes depois que de serem informadas pela médica plantonista que teriam que passar por procedimento cirúrgico para a retirada dos mesmos[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade