Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/04/2019

Mulheres se envolvem em briga de bar na Cidade Jardim

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Uma mulher de 64 anos ficou ferida após ser atingida por um objeto cortante no rosto e na mão durante uma briga com outra mulher, de 33 anos, em bar no bairro Cidade Jardim, em Penápolis, durante a madrugada deste sábado (13). A autora das agressões também ficou ferida.
De acordo com a Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que estava no bar, por volta da 01h40, quando a autora teria começado a lhe “encarar”. Ela contou que, momentos depois, a mulher foi para cima dela, iniciando a briga, lhe desferindo socos e puxões de cabelo.
Em sua versão, a vítima alegou ainda que a autora teria se apoderado de um objeto cortante e lhe desferido golpes, causando lesão em sua boca e em uma de suas mãos.
A briga só teria terminado depois que outras pessoas que estavam no local separaram as envolvidas. Segundo consta, algumas destas pessoas teriam agredido a autora, lhe causando escoriações.
Ela contou para os policiais, num primeiro momento, que entrou em briga com a autora e que haviam trocados socos, momento em que ela teria se apoderado de um canivete alegando que era para se defender. Entretanto, ela teria mudado sua versão posteriormente, alegando que não se lembrava de nada.
Ambas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da cidade pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para receberam atendimento médico. A agressora foi levada posteriormente ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e depois liberada. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para que a agressão seja investigada.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade