Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/11/2018

Mulheres são flagradas com maconha em penitenciária

DA REPORTAGEM

Duas mulheres, uma faxineira de 23 anos, moradora de Serrana (SP), e uma ajudante geral de 20, de Penápolis, foram presas na manhã de sábado (17) acusadas de tráfico de drogas. Elas foram flagradas tentando entrar com porções de maconha na Penitenciária de Avanhandava. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as acusadas foram à penitenciária para o período de visitas a fim de visitarem seus respectivos companheiros.
Ao entrarem, elas foram submetidas a revista através do scanner corporal existente na unidade. O aparelho acusou que elas levavam algo estranho em suas partes íntimas.
Questionadas, as acusadas negaram que tivessem qualquer coisa ilícita em seu poder, mas depois acabaram confessando que lavavam drogas. Elas retiraram porções de maconha que estavam no ânus.
Diante dos fatos, ambas receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidas ao Plantão Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidas, elas foram levadas para uma cadeia feminina da região. Já a droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade