Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/06/2016

Mulheres são agredias e trabalhador rural é preso

DA REPORTAGEM

Um trabalhador rural de 35anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (05), em Avanhandava, acusado de agredir sua  companheira, uma empregada doméstica de 27anos e sua amiga, uma analista de 38. O acusado confessou que agrediu as mulheres porque elas teriam tirado dinheiro de sua conta bancária. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais foram acionados a comparecerem em uma residência, na Vila Tirintan, onde havia ocorrido um caso de agressão.
No local, constataram que o acusado agrediu sua amásia com um cabo de vassoura, e agrediu sua amiga com uma barra de ferro. As duas tiveram ferimentos.
Questionado, o homem confessou que agrediu as mulheres porque elas haviam tirado R$ 5 mil de sua conta bancária. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.
O delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mim para que o acusado respondesse processo em liberdade, como a quantia não foi paga, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. As mulheres passaram por atendimento médico e foram liberadas.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade