Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2021

Mulheres atendidas no Cras terão evento especial do Sebrae

Uma parceria entre o Sebrae e a Sasc (Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania) oferecerá um evento gratuito para as mulheres atendidas no Cras (Centro de Referência de Assistência Social). Serão diversas palestras gratuitas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março.
O curso Sebrae Delas - Mulher de Negócio será iniciado no dia 08, com a palestra “Inteligência Emocional - Descubra-se”. Serão sete encontros gratuitos, ofertados em duas turmas, uma para o Cras – Eldorado e uma para o Cras – Planalto. Os interessados devem se inscrever diretamente em um dos Cras. 
As vagas são limitadas por conta da pandemia e em atenção às orientações dos órgãos de saúde. Segundo o secretário de Assistência Social, Pedro Luis Menti Sanchez, a iniciativa busca auxiliar as mulheres a empreender. 
“Neste período de crise financeira que enfrentamos, muitas mulheres estão criando seus negócios, mesmo que sejam pequenos, busc[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade