Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de frequentar bailes com marchinhas de carnaval?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2020

Mulher troca Kadett por Gol furtado e fica no prejuízo

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Not�cia

Uma faxineira de 22 anos, moradora em Penápolis, ficou no prejuízo ao trocar o GM Kadett que possuía em VW Gol na manhã de quinta-feira (13). O carro que foi oferecido a ela havia sido furtado horas antes, em Birigui, e o proprietário ainda nem tinha dado falta dele.
A mulher contou à polícia que o pai dela atua no ramo de comércio de veículos e, pela manhã, um homem apareceu com o Gol, informando que queria negociar o veículo, alegando que ele era pequeno para o ramo que atuava, que é de mecânica.
Segundo a vítima, o suspeito estava com roupa suja de graxa, disse que morava em Avanhandava e que já havia feito negócio com o pai dela.
Acreditando na versão apresentada por ele, a mulher foi ao despachante, confirmou que não havia restrição com relação ao veículo naquele momento e o trocou com o Kadett que o pai dela tinha para negociar, com o Gol.

Documentos
Antes de fazer o negócio, a mulher fotografou o suspeito e o certificado de reservista que ele apresentou para se identificar.
O homem ficou de entregar os documentos do carro no período da tarde, quando a vítima também lhe entregaria os documentos do Kadett. Porém, o suspeito não apareceu como combinado e a mulher voltou ao despachante para saber se era possível tirar a segunda via do documento.
Para a surpresa dela, ao consultar o sistema novamente, foi constatado que havia uma queixa de furto do carro, registrada no início da tarde em Birigui.

Furto
O carro pertence a um calçadista de 22 anos, morador no bairro Cidade Jardim. Ele contou à polícia que deixou o veículo estacionado na frente da casa dele, na rua dos Antúrios, durante a noite.
De acordo com o rapaz, faz cerca de um ano que o Gol passa a noite na frente da casa dele. Porém, ao acordar, o automóvel não estava mais no local.
O caso foi registrado como estelionato, o carro devolvido à vítima e a polícia tentará identificar o golpista, para recuperar o Kadett.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba.com.br)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.