Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/10/2021

Mulher tenta fugir de abordagem policial com veículo

DA REPORTAGEM

Uma comerciante de 44 anos teve seu carro apreendido na tarde de domingo (17), em Luiziânia, depois de ter sido flagrada ao celular enquanto dirigia. Ela foi levada ao Plantão Policial por ter desrespeitado a abordagem. Os policiais precisaram impedir que ela colocasse o carro na garagem entrando pela janela do veículo. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pela cidade quando avistaram um veículo Toyota Corolla conduzido pela investigada. 
Eles perceberam que ela falava ao celular quando passava pelo cruzamento da avenida Luís Cavaiar com a Padre Antônio Vieira
Com isso, os policiais deram sinal de parada para a mulher, entretanto, ela o desrespeitou e continuou seu trajeto até parar em frente de sua casa. 
A equipe fez a abordagem e, durante pesquisa, constatou que o licenciamento do automóvel estava vencido desde 2017.
Os policiais disseram à mulher que o carro seria apreendido administrativamente, autorizando que ela tirasse do interior os pertences pessoais.
A mulher, porém, tentou aproveitar um momento de distração dos policiais e acionou o motor do carro para colocá-lo na garagem. Um dos PMs disse que estava na frente e, por pouco, não foi atropelado.
Para impedir a ação, os militares se jogaram pelas janelas do automóvel. Um acionou o freio de mão, enquanto o outro segurou o braço da mulher, imobilizando-o, e conseguindo impedir a ação tendo o carro sido recolhido por um guincho. 
A mulher foi conduzida ao Plantão Policial, onde concordou em fazer o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para a ingestão de álcool. O caso foi registrado para apuração.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade