Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/09/2023

Mulher tem carro roubado ao chegar em casa

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Uma mulher, de 41 anos, teve seu carro roubado quando chegava em sua casa, no Portal das Primaveras, durante a noite de quarta-feira (30). Ela havia deixado o carro na frente do imóvel quando percebeu o bandido dentro do veículo, que ainda lhe apontou uma arma. O carro foi recuperado, algumas horas depois pela Polícia Militar. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima contou que chegou em sua residência, na rua Geny Pereira dos Santos, e deixou o carro, um VW Gol, na frente do imóvel, e entrou para prender os cachorros. Quando retornou, viu que havia um homem dentro do veículo, sentado no banco do motorista e revirando o seu interior. Ao perceber o retorno da mulher, o bandido lhe apontou uma arma, anunciando o assalto, dizendo que usaria o veículo para fugir de uma ação policial. Ao deixar o local, ele teve problemas com o engate, ameaçando a vítima de morte.
Depois que o veículo foi levado, a vítima acionou a Polícia Militar, que passou a realizar buscas pela cidade. Posteriormente, ela foi ao Pla[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade