Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/09/2015

Mulher suspeita de estar embriagada bate carro em poste

DA REPORTAGEM

Uma mulher de 55 anos colidiu o veículo que conduzia contra um poste na manhã de sábado (26) na Vila Anselmo, em Penápolis. A suspeita é de que ela estivesse embriagada. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados na rua Pará, por volta das 11h00 com a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito. Ao chegar, os PMs constataram que a mulher conduzia um veículo GM Celta, ano 2012, pela citada rua no sentido centro/bairro quando por motivos a serem esclarecidos tentou fazer uma manobra e se chocou contra um poste de energia. 
Ao conversar com a mulher, os policiais suspeitaram de que ela poderia ter ingerido bebida alcoólica, entretanto, ao ser convidada para realizar o teste do etilômetro, ela se negou. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros também foi acionada, mas a mulher também negou atendimento médico. Ela foi encaminhada ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e depois de ser ouvida autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. O caso foi registrado e a mulher liberada.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade