Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/05/2018

Mulher denunciada pela mãe é flagrada transportando crack

DA REPORTAGEM

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante na tarde de segunda-feira (28) acusada de tráfico de drogas, em Penápolis. Ela transportava em suas partes íntimas seis porções de crack que seriam para a venda. A Polícia Militar chegou á acusada depois de denúncia de sua mãe.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando receberam a denúncia da mãe da acusada de que ela iria até a cidade de Promissão para comprar droga para revender na cidade. Com a informação, os policiais aguardaram o horário de retorno do próximo ônibus daquela cidade e ficaram esperando na estrada Armando Viana Egreja, que liga os dois municípios. Quando os PMs avistaram o ônibus fizeram sua abordagem e encontraram a suspeita em seu interior. Ela foi chamada pra fora do veículo para averiguação, e negou que estivesse transportando droga, mas ao ser informada que seria revistada por uma PM feminina, ela confessou que trazia porções de crack em suas partes íntimas.
Ela foi encaminhada ao 1º Distrito Policial, onde, em revista pessoal, foram encontradas seis porções de crack.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante, prestou esclarecimentos na unidade e depois foi levada para uma cadeia feminina na região. A droga encontrada com ela foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade