Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/04/2015

Mulher de Luiziânia é morta pelo marido

Reprodução/Facebook
Detalhes Notícia
O casal foi encontrado morto em sua casa; Sidnei teria matado a mulher e cometido suicídio

DA REPORTAGEM

O mecânico de automóveis, Sidnei Nunes de Mattos, de 40 anos, matou sua esposa, a professora Kássia Fernanda Silva Deolindo Mattos, de 31 anos, natural de Luiziânia, na noite de domingo (05) na cidade de Queiroz (SP).

O crime ocorreu na residência do casal, no bairro CDHU 2, naquela cidade. Após o crime, o mecânico ainda tentou matar a enteada, de apenas 14 anos. Por fim, ele acabou cometendo suicídio. Um revólver calibre 38 foi encontrado no local do crime. Segundo apurado pela reportagem. Sidnei possuía uma oficina mecânica localizada no centro de Clementina, no entanto, residia em Queiroz por conta do trabalho de Kássia, que era professora na rede municipal. O casal estava em processo de divórcio, mas Sidnei não aceitava o fim do relacionamento.

A filha da vítima teria dito para a polícia que estava em casa quando os dois iniciaram uma discussão, e ela ouviu um disparo de arma de fogo e, com medo, se trancou em um dos quartos para se esconder. O mecânico ordenou que a garota abrisse a porta, porém ela se recusou. Minutos depois, a enteada ouviu mais dois disparos. Os vizinhos também ouviram e chamaram seus familiares, que chegaram ao imóvel encontraram o corpo da mulher caído próximo à porta de um dos quartos, um celular.

No local eles também encontraram o corpo de Sidnei, que aparentava ter efetuado um disparo em sua cabeça. Próximo de seu corpo foi encontrado um revólver calibre 38, possivelmente a arma usada no crime. A menina que estava em um dos quartos recebeu assistência.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local realizando os trabalhos de praxe. Eles teriam apreendido cinco cartuchos deflagrados. Os laudos periciais devem ser emitidos em até 30 dias. Segundo o delegado que investiga o caso, Paulo César Pardo Soares, a principal suspeita é de que o crime tenha sido passional. Entretanto ele instaurará inquérito para que todo o ocorrido seja investigado.

Os corpos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã, onde passaram por exames necroscópicos. Depois disso, o corpo de Kássia foi levado para Luiziânia, onde foi velado e sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (06). Já o corpo de Sidnei foi levado para Braúna, sua cidade natal, onde também foi velado e sepultado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade