Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de colocar decorações de Natal em sua casa?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/08/2019

Mulher bate carro contra muro e morre em Clementina

DA REPORTAGEM

Dirce Cardoso Soares, de 58 anos, morreu após bater o carro que conduzia no muro de uma residência durante a noite de domingo (11) no bairro Jardim Planalto, na cidade de Clementina. Ela chegou a ser socorrida por um sobrinho, mas morreu quando recebia atendimento.
Segundo o que foi apurado, o acidente ocorreu por volta das 18h00 na rua Godofredo Guimarães de Carvalho. Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina naquela cidade quando foram informados de um acidente pelo local.
Ao chegarem, depararam com um Ford Fiesta colidido contra um muro. Um tratorista de 37, que estava pelo local informou ser sobrinho da condutora. Ele contou que ouviu comentários sobre um acidente e, preocupado, foi ao local, constatando que a vítima era sua tia. Mesmo desacordada dentro do carro, o homem a tirou do veículo e a levou para o hospital da cidade a fim de que ela recebesse atendimento médico. Entretanto, ela não resistiu e morreu. 
O corpo de Dirce foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exames necroscópicos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local para exames técnicos. Os laudos que devem apontar as causas do acidente, bem como da morte da vítima devem ser emitidos em até 30 dias. 
O corpo de Dirce foi liberado posteriormente para a família para velório e sepultamento.
Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.