
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
13/08/2019
Mulher bate carro contra muro e morre em Clementina
DA REPORTAGEM
Dirce Cardoso Soares, de 58 anos, morreu após bater o carro que conduzia no muro de uma residência durante a noite de domingo (11) no bairro Jardim Planalto, na cidade de Clementina. Ela chegou a ser socorrida por um sobrinho, mas morreu quando recebia atendimento.
Segundo o que foi apurado, o acidente ocorreu por volta das 18h00 na rua Godofredo Guimarães de Carvalho. Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina naquela cidade quando foram informados de um acidente pelo local.
Ao chegarem, depararam com um Ford Fiesta colidido contra um muro. Um tratorista de 37, que estava pelo local informou ser sobrinho da condutora. Ele contou que ouviu comentários sobre um acidente e, preocupado, foi ao local, constatando que a vítima era sua tia. Mesmo desacordada dentro do carro, o homem a tirou do veículo e a levou para o hospital da cidade a fim de que ela recebesse atendimento médico. Entretanto, ela não resistiu e morreu.
O corpo de Dirce foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exames necroscópicos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local para exames técnicos. Os laudos que devem apontar as causas do acidente, bem como da morte da vítima devem ser emitidos em até 30 dias.
O corpo de Dirce foi liberado posteriormente para a família para velório e sepultamento.
Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.
(Rafael Machi)
CIDADE E REGIÃO
COMUNICADO DE CIRCULAÇÃO DO JORNAL
CIDADE E REGIÃO
Polícia Federal faz buscas contra o comércio de pornografia infantojuvenil em Penápolis
CIDADE E REGIÃO
Mecânico é preso acusado de agredir e ameaçar companheira
CIDADE E REGIÃO
Polícia Militar prende barbeiro acusado de tráfico de drogas
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.