Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/08/2022

Mulher é presa em flagrante com crack em imóvel no bairro Osvaldo Vizoni

DA REPORTAGEM

Uma mulher de 55 anos foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (25) acusada de tráfico de drogas. Na casa dela, no bairro Osvaldo Vizoni, investigadores da Delegacia do Município de Penápolis, encontraram porções de crack.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os investigadores foram ao imóvel para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local.
Ao chegarem, eles foram recepcionados pela acusada que, ao ser cientificada sobre o mandado, correu para dentro da casa, sendo seguida pelos policiais civis. Na ação, eles viram o momento em que ela foi até a cozinha e pegou um pacote plástico, oportunidade em que foi contida. 
Ao verificarem, eles constataram se tratar de sete porções de crack, oportunidade em que a acusada passou a afirmar que a droga seria para seu consumo.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi levada p[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade