Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2023

Mulher é presa acusada de furtar lojas em Penápolis

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Uma mulher, de 46 anos, foi presa na tarde de sexta-feira (28), acusada de furtar produtos de cinco estabelecimentos comerciais em Penápolis. Ela foi abordada por policiais militares quando estava com a nora, uma adolescente de 16 anos, e já possui registro policial pelo mesmo crime. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pelo centro da cidade, por volta das 15h30, quando foram acionados pela gerente de uma loja informando que duas mulheres haviam furtado o estabelecimento onde trabalha. 
Diante das características da suspeita, os PMs passaram a fazer buscas, oportunidade em que encontraram as duas mulheres na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, na Vila Fátima, sendo feita a abordagem da dupla. A mais velha estava em posse de várias sacolas plásticas, enquanto que a adolescente carregava seu filho. Durante vistoria nas sacolas que a mulher levava, os PMs encontraram diversos produtos de diferentes lojas da cidade como roupas de adulto e infantil, produtos de higiene pessoal, alicates de cutícula,[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade