Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/03/2022

Mulher é detida furtando produtos de supermercado

DA REPORTAGEM

Uma desempregada de 38 anos foi presa em flagrante na tarde de quarta-feira (9), por furtar diversos produtos de um supermercado que fica ás margens da Rodovia Arnaldo Covolan, em Penápolis. Apesar de alegar que passava necessidade, ela pagou fiança para responder ao processo em liberdade.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 15h30, quando foram acionados a comparecerem ao supermercado. Ao chegarem foram informados que um funcionário responsável pelo monitoramento da empresa presenciou o momento em que a mulher pegou alguns objetos nas prateleiras. Depois disso, ela teria sido vista passando em um dos caixas no qual não havia atendente e saiu do estabelecimento sem pagar o que havia pegado. 
O gerente foi comunicado e, com isso, conseguiu abordar a mulher no estacionamento. A desempregada se preparava para colocar as mercadorias dentro de um automóvel.
Ao ser questionada, a mulher afirmou que havia pegado os objetos sem pagar porque estava passando por necessidades. Al&e[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade