Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/01/2019

Mulher é presa tentando entrar em penitenciária com droga

DA REPORTAGEM

Uma mulher de 50 anos, moradora na cidade de Marília, foi presa na manhã de sábado (05) acusada de tráfico de drogas. Ela foi flagrada tentando entrar com maconha na Penitenciária de Avanhandava e confessou que a mesma seria entregue para o filho, que está preso na unidade. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher chegou à unidade para visitar o filho e foi submetida ao processo de revista. Ao passar pelo scanner corporal, o aparelho apontou que a mulher levava algo estranho em suas partes íntimas. Questionada, ela acabou confessando que levava droga para seu filho, mas que não sabia o que era. Ela foi levada a um dos banheiros da unidade onde acabou retirando um invólucro de maconha que estava envolto em fita adesiva. 
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi levada para uma Cadeia Feminina da região, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade