Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/11/2017

Mulher é presa por tráfico em sua casa no Tropical

DA REPORTAGEM

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas no Jardim Tropical na noite de segunda-feira (20). Com ela, policiais militares encontraram diversas porções de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 23h40, e ao passarem pela rua Álvaro Monteiro de Araújo, avistaram a mulher, que é conhecida nos meios, sentada na frente de sua casa. Quando ela percebeu a aproximação dos policiais, empreendeu fuga para o interior da residência, sendo seguida pelos PMs, que fizeram sua abordagem.
Antes mesmo que os policiais a questionassem sobre algo, ela acabou tirando duas poções de maconha que estavam em sua cintura.
Com a suspeita, os policiais passaram a realizar buscas no imóvel e encontraram outras 13 porções da droga que estavam escondidas dentro de uma casinha de cachorro.
Questionada, a acusada assumiu apenas a propriedade da droga que estava em seu poder.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi levada para a cadeia feminina de Tupi Paulista, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade