Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2013

Mulher é presa por tráfico com 625g de cocaína

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira, 05, uma operadora de máquina de 23 anos acusada de tráfico de drogas. Ela foi abordada com 625 gramas de cocaína.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram a mulher pilotando uma motocicleta Honda NX Falcon preta, ano 2005, no cruzamento da avenida Bento da Cruz com a rua Giácomo Paro, no centro da cidade. Os policiais deram sinal de parada para a mulher para abordagem de rotina, durante os trabalhos os policiais pediram para que ela abrisse sua bolsa, ao olhar no interior, viram que continha uma sacola com duas peças de roupas e um tijolo de cocaína, e uma balança de precisão.

Ao ser questionada a indiciada alegou que pegou a sacola na casa de uma tia, a pedido de sua prima e não sabia que no embrulho havia o entorpecente. Diante dos fatos, a operadora de máquina recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Após ser ouvida, ela foi conduzida para a Cadeia Pública de General Salgado, onde está à disposição da Justiça. A droga foi apreendida para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade