Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/10/2015

Mulher é presa por estelionato ao vender sacos para lixo

DA REPORTAGEM

Uma desempregada de 29 anos, residente em Bauru, foi presa em flagrante no fim da manhã desta sexta-feira (16) acusada de estelionato no bairro residencial Fernanda, em Penápolis. Ela tentava vender sacos de lixo para as pessoas alegando que a renda seria revertida ao Hospital do Câncer de Barretos. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um comerciante de 40 anos acionou a Polícia Militar, por volta das 11h00 para que os policiais averiguassem o fato. Eles encontraram a mulher no bairro e a abordaram na rua Armando Silva. 
Durante a averiguação, os policiais constaram que a arrecadação é falsa e que na verdade se tratava de um golpe aplicado por ela. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Delegacia do Município de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. 
O delegado responsável arbitrou fiança de R$ 800, que foi pago pela acusada que foi liberada, mas responderá processo na Justiça. Os pacotes contendo sacos de lixo que estavam em poder da acusada foram apreendidos, assim como um talão de recibos em nome da Associação Brasileira dos Amigos Portadores de Câncer.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade