Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2017

Mulher é presa e menor apreendido por tráfico

imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha foram encontradas na casa da mulher, mas adolescente assumiu a posse da droga

DA REPORTAGEM

 

Uma mulher de 36 anos foi presa e um adolescente de 16 apreendido na manhã desta segunda-feira (27) acusados de tráfico de drogas no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis. Na casa da mulher foram encontradas porções de maconha. O adolescente assumiu a propriedade da droga. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam a informação de que em uma residência na rua Irmãos Rizzato poderia estar havendo o tráfico de drogas. Os policiais foram ao local indicado e ao chegar abordaram a mulher, que autorizou os PMs a realizarem buscas pelo imóvel, onde também estava o adolescente. Durante a averiguação, os policiais acabaram encontrando, dentro de um forno microondas na cozinha, 10 porções de maconha e R$ 20 que estavam com a indiciada. Quando os PMs encontraram os entorpecentes, o adolescente assumiu a propriedade da droga.

Segundo consta, apesar do episódio, um filho da indiciada já havia sido preso dias atrás pelo mesmo crime. Na oportunidade uma carta havia sido apreendida na casa onde ele pedia que, caso fosse preso, para que sua mãe continuasse com o trabalho de venda dos entorpecentes.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante, enquanto o adolescente foi apreendido. Ambos foram levados à Delegacia do Município para prestarem mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, a mulher foi levada para uma cadeia feminina na região. O adolescente foi colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude. A droga encontrada na casa foi apreendida para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade