Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/01/2018

Mulher é presa com porções de crack

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
20 porções de crack foram encontradas com a acusada de tráfico

DA REPORTAGEM

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante no fim da tarde de segunda-feira (08) acusada de tráfico de drogas no interior do recinto de exposições de Penápolis. Ela foi flagrada com porções de crack em uma das baias do local.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento na cidade quando receberam denúncia de que a mulher estaria vendendo drogas no local. 
Ao verificar a denúncia depararam com a acusada, que ao notar a equipe, jogou algo no chão. Os PMs a abordaram e, durante buscas, encontraram o que a acusada tinha dispensado, constatando ser uma sacola com 20 pedras de crack. 
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi levada para uma cadeia feminina da região. A droga encontrada com ela foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade