Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/03/2019

Mulher é flagrada e presa com maconha

DA REPORTAGEM

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante na tarde de quinta-feira (28) acusada de tráfico de drogas na cidade de Glicério. Com ela, policiais civis encontraram 14 porções de maconha escondidas no sutiã que usava. A mulher possui cinco filhos e revelou que esta seria a terceira vez que estava sendo presa por tráfico de drogas.
Segundo o que foi apurado, policiai civis de Glicério foram até á casa da acusada cumprirem mandado de busca e apreensão que havia sido expedido pela Justiça de Penápolis.
Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que a mulher havia tentado fugir, mas foi abordada no quintal da casa ao lado, que pertenceria à sua mãe.
Uma policial feminina foi acionada ao local e, em revista pessoa na suspeita, acabou encontrando 14 porções de maconha que estavam escondidas dentro do sutiã que ela usava.
Além disso, durante as buscas pelo imóvel, os policiais encontraram a quantia de R$ 535 que estava escondida em um guarda-roupas na casa.
A acusada disse que parte do valor era referente a pensão alimentícia recebida por um dos filhos e parte pela venda de produtos de higiene. Porém, tais produtos que ela disse comercializar não foram encontrados.
Já sobre a droga encontrada, a acusada afirmou que a droga lhe pertencia, mas alegou que as porções eram para seu próprio consumo. Ela contou ainda aos policiais que havia comprado 15 porções e que uma era usada por ela no momento da chegada dos policiais, o que teria a assustado e feito com que ela corresse com a chegada deles, porém, ela não soube explicar onde estava o cigarro que ela fumava naquele momento.
Diante dos fatos, ela foi encaminhada à delegacia para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi levada para uma cadeia feminina na região, permanecendo à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade