Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/12/2010

Mulher é ferida no braço durante briga em lanchonete

DA REPORTAGEM

Uma mulher de 26 anos foi ferida com um corte no braço na noite do último domingo, 12, em Penápolis. Segundo o apurado, a vítima estava em uma lanchonete na estrada Irmãos Buranello, quando por volta das 20h30 seu marido, um carroceiro de 37 anos, foi até o local dizendo que havia ido buscar seus filhos. Neste momento, o carroceiro começou uma discussão com dois cunhados da vítima que estavam no local e que não queriam que a mulher entregasse os filhos ao homem. Com a discussão deu-0se início a luta corporal. A mulher, ao tentar apartar a briga foi cortada no braço por algum objeto, possivelmente uma garrafa. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram ouvidos e liberados. 

Tratorista é flagrado se masturbando em praça

Um tratorista de 39 anos foi flagrado por moradores próximos à uma praça localizada no Jardim Eldorado se masturbando no local. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h55, a PM foi acionada a comparecer no local, onde o tratorista estava praticando o ato e aparentando estar embriagado. O homem foi encaminhado ao Plantão Policial. 

Carro de lavrador é incendiado no Jardim Brasília

Um lavrador de 31 anos teve o seu veículo, um Fiat Tempra, cor branco, ano 1994 incendiado na madrugada do último domingo, 12. Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 01h25 a vítima estava dormindo em sua residência,  no Jardim Brasília, quando percebeu que seu veículo estava pegando fogo. O Homem conseguiu apagar as chamas. Ele acionou a Polícia Militar em seguida. O veículo ficou parcialmente destruído. A PM investiga o caso. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade