Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/08/2019

Mulher é baleada e pode ter sido morta no lugar do filho

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

Maria Pereira da Silva dos Santos, 58 anos, moradora em Coroados, foi morta a tiros na noite de quinta-feira (01). Ela foi atingida por dois tiros no quintal da casa dela.
O alvo seria um filho dela, que vinha recebendo ameaças. Os autores do crime são dois homens de moto que fugiram sem ser identificados.
Segundo o boletim de ocorrência, pouco depois das 21h policiais militares foram informados sobre disparo de arma de fogo na rua Joel Rodrigues Alves.
No local, eles encontraram várias cápsulas espalhadas na frente de um imóvel, que estava com o portão com marcas de tiros.
Eles entraram na residência e encontraram a vítima caída no chão, com ferimento no pescoço, mas consciente.
A mulher contou que estava sentada em uma cadeira de área no quintal de casa, quando surgiram dois homens em uma moto escura. A dupla parou na frente do imóvel e em seguida disparou várias vezes para dentro da casa.
Quando corria para escapar dos tiros, a vítima foi atingida na região do pescoço e em seguida os atiradores fugiram. Segundo a mulher, um filho dela vinha sofrendo ameaças, mas não soube informar o motivo.
O rapaz, de 25 anos, estava dentro de casa no momento do crime e confirmou ter ouvido os disparos. Ao sair para ver o que estava acontecendo, viu dois homens fugindo em uma moto escura.
A vítima foi atendida por equipe de resgate ao pronto-socorro de Birigui, onde morreu pouco tempo após dar entrada no hospital.
A casa onde aconteceu o homicídio foi periciada por equipe do IC (Instituto de Criminalística) e o corpo da vítima passou por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade