Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/10/2016

Mulher é agredida e companheiro é preso em flagrante

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de serviços gerais de 50 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (04) acusado de agredir sua companheira, uma lavadeira de 38 anos, durante uma briga do casal em sua residência, na Vila Aparecida. Ela teria sido agredida pelo homem com um cabo de vassoura.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem em uma residência, à avenida Luiz Osório, onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar. Com a informação, os policiais foram ao local indicado e lá se depararam com o acusado apresentando um ferimento em uma de suas mãos. Em seguida, os policiais se depararam com uma faca que estava jogada na área da residência.
No quarto do imóvel, os policiais encontraram a lavadeira sentada na cama e ao seu lado outra faca. Questionada, ela disse aos PMs que foi agredida por seu companheiro com golpes de cabo de vassoura, além de um vaso de vidro que havia na casa, estando ela com lesões nos braços e na cabeça. A mulher disse que seu amásio havia lhe ameaçado com uma faca e que ela havia se apoderado de outra faca para se defender, mas que nenhum deles havia usado o objeto. O acusado, que inicialmente havia falado aos policiais que havia se ferido sozinho, mas confessou posteriormente que na verdade se feriu enquanto agredia sua companheira.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil para que o rapaz respondesse processo em liberdade, mas, como a quantia não foi paga, ele foi ouvido e levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da saúde.
A vítima precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro da cidade por conta dos ferimentos sofridos, tendo recebido atendimento médico. Ela precisou ficar em observação, já que havia sofrido um traumatismo craniano, entretanto, seu estado de saúde era considerado estável.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade