Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/03/2007

Mudança no sentido de ruas é adiada

Na última segunda-feira, 26, a Prefeitura Municipal de Penápolis, juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito, organizou uma reunião com a população para discutir a mudança do sentido das ruas Altino Vaz de Mello e Dr. Mário Sabino no trecho entre as avenidas Santa Casa e São José. Diante o número de opiniões favoráveis e contrárias que se mantiveram praticamente iguais, ficou estipulado que não haverá mudança no sentido das ruas no próximo dia 03 de abril, sendo adiada a decisão por mais 30 dias, a fim de que se entre num consenso.

O encontro aconteceu nas dependências da Igreja Nossa Senhora das Graças e contou com a participação de aproximadamente 40 munícipes que expuseram suas opiniões sobre a mudança. O prefeito municipal, João Luis dos Santos esteve presente, bem como o secretário municipal de Obras e Serviços, Francisco Gomes Garcia, que também é presidente do Conselho Municipal de Trânsito e os demais secretários municipais.

 

Opiniões divididas

De acordo com Francisco Garcia, o Chiquinho, as opiniões dos munícipes estavam divididas durante a reunião. Essa divisão também pôde ser notada na enquête realizada pela Prefeitura de casa em casa com aproximadamente 70 moradores e comerciantes das duas ruas em questão. “Vendo que as opiniões contrárias e favoráveis se mantinham equilibradas, decidimos que a melhor solução seria adiar a mudança por 30 dias para que juntos possamos encontrar a melhor medida”. Chiquinho lembrou que essa discussão vem sendo feita há cerca de dois anos nas reuniões do Orçamento Participativo, porém ressaltou que as sugestões levantadas pela comunidade nesta última reunião como incluir lombadas, semáforos ou tornar apenas a Altino Vaz de Mello mão única serão estudadas pelos técnicos do Conselho de Trânsito. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade