Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/02/2009

Mudança: Câmara Municipal terá sessão na quinta-feira

Detalhes Notícia

Com ponto facultativo amanhã  e em meio período na quarta-feira, motivado pelo feriado de carnaval na terça-feira, a Câmara Municipal de Penápolis realizará sua próxima sessão ordinária semanal às 20h de quinta-feira. O encontro terá transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 22/TV a cabo).A parte administrativa do Legislativo voltará a funcionar às 13h de quarta-feira.

Descuido
O vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), pediu à administração municipal maior atenção no trabalho de roçagem e capinação. Ele apontou o caso da Estrada Irmãos Buranello, onde a demora da retirada do lixo do corte estava provocando o entupimento de bocas e lobo de escoamento das águas pluviais. Hugo Tadeu também alertou sobre a crescente deterioração na ponte sobre o Córrego da Estiva, na Estrada Irmãos Buranello.

Jardinagem
O vereador Ricardo Falleiros de Castilho (PV), indicou à administração municipal a poda e conservação da jardinagem do Córrego Maria Chica, principalmente após seu cruzamento  com a Rua Giácomo Paro até os fundos da Campezina. Em outro pedido, ele busca a melhoria na qualidade da iluminação da Avenida Cirylo Belinelli e da  Rua Dolores Ruiz Scudeller, no Residencial Fernanda.

Lazer
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), pediu mais investimentos no Centro de Lazer do Trabalhador. Ele quer melhorias  na iluminação, portão dos fundos, banheiros da quadras e piscinas, material de primeiros socorros  e limpeza. Em benefício da área externa do Pronto Socorro Municipal, ele indicou a construção de guias e ralos para captação de águas pluviais  na lateral esquerda da unidade.

BBB
O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), indicou estudos pela prefeitura para o  projeto “BBB Saúde”, em Americana. O sistema consiste  o monitoramento  por câmeras nas salas de espera e nos consultórios médicos.

Verde
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), atua para que o município de Penápolis participe do projeto Município Verde, da Secretaria Estadual do Meio Ambiente. O projeto incentiva ações ambientais nas cidades interessadas em receber o título de “Município Verde” e com isso aptidão para conquistas de verbas estaduais. Imprensa/Câmara

Foto: Sessão da Câmara Municipal ocorrerá às 20h da quinta-feira

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade