Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2012

Mudança: ‘Plis Tv’ agora é canal 22 e apresenta novidades na programação

Divulgação
Detalhes Notícia
A Plis Tv que atualmente se sintoniza no número 10, a partir do dia 30 de setembro estará sendo transmitido pelo canal de número 22

Por Elissa Moreli

 

A Plis Tv, canal do sistema Cabonnet, que atualmente se sintoniza no número 10, a partir do dia 30 de setembro estará sendo transmitido pelo canal de número 22. Esta mudança acontece pela notificação do ofício 94/2012 recebido pela ANATEL (Agencia Nacional de Telecomunicações).

A decisão segue ao atendimento da lei nº 12.485 de 12 de setembro de 2011 (Lei da Comunicação Audiovisual de Acesso Condicionado) e ao regulamento de Serviço de Acesso Condicionado, aprovado pela resolução nº 581, de 26 de março de 2012. Com o dever de obedecer às normas, a Pontal Cabo Ltda., muda então a numeração dos canais. O telespectador da Plis Tv agora apertará o número 22 do seu controle remoto para sintonizar em nosso canal e acompanhar toda a nossa programação que é feita com muito carinho.

Outras novidades que a Plis Tv traz na grade são os programas A Hora do Produtor e o Plis Shopping Tv. A Hora do Produtor é feito em parceria com o Sindicato Rural, e que semanalmente terá novidades, informações e mostrará a rotina de produtores rurais da cidade e região. A idéia é mostrar o mundo que as atividades executadas zona rural e os benefícios dos programas de órgãos ligados ao empresário produtor e agricultor. Com apresentação de Cláudio Almeida, a cidade e o campo ganham um novo formato de comunicação e interação para o público penapolense.

O Plis Shopping Tv é um programa que apresenta e divulga produtos, serviços e ofertas das empresas e comércio em geral. Com apresentação de Cristina Souza e Wilson Roberto O formato da atração é ir até o local das vendas para que o público consumidor conheça o que o estabelecimento tem a oferecer e também saiba do conceito da empresa, que está ligado ao ideal de consumo do cliente. A comunicação aliada ao som e imagem aproxima o telespectador da intenção de ofertas do empresário e comerciante, além disso, Penápolis terá oportunidade de conhecer melhor os próprios estabelecimentos comerciais que muitas vezes por falta de publicidade ou pela localização bairrista, torna-se pouco visada.

A oportunidade de lançar a propaganda no Plis Shopping é aberta para todos os tipos de empresas, indústrias e comércio. Através do site www.plistv.tv.br se promover também para as cidades da Comarca é muito mais fácil e rápido! Por isso a Plis Tv aposta no Plis Shopping como o programa que irá valorizar a economia da cidade.

Tudo o que é bom você encontra em nosso canal, entretenimento, informação, esportes, cultura, boas ofertas e serviços. E não se esqueça! A partir de outubro você sintonizará canal 22 da sua Tv para ficar ligado em nossa programação.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade