Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/07/2012

Movimento católico promove missa especial hoje

DA REPORTAGEM

 

O movimento católico "Abra-te a Restauração", realizará na noite de hoje uma celebração de Cura e Libertação na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, no centro da cidade. O evento, que iniciará às 19h30, contará com a participação especial do padre Edmilson Lopes, da Comunidade Canção Nova. Por se tratar se tratar de um evento solidário, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis estará recebendo no local, doações de agasalhos e fraldas geriátricas que serão revertidos para famílias acompanhadas nos trabalhos do Fundo. Para quem for acompanhar a celebração, os organizadores pedem que levem cadeiras para ficarem mais a vontade durante o evento, que contará com a apresentação do Ministério de Música Abra-te a Restauração, que encerrará a celebração com diversos louvores.

O evento é realizado pela Paróquia Santa Clara de Assis de Penápolis, através de seu pároco o Padre Joaquim Lima Brito, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade