Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/11/2007

Movimentação: Estádio recebe adequações para show de Leonardo

Detalhes Notícia

O Estádio Municipal Tenente Carriço está recebendo adequações para receber o público no dia 23 de novembro, quando o cantor Leonardo se apresentará no estádio. O show está marcado para as 21h00 e é promovido pela Fundação Nelly Jorge Colnaghi, com apoio da Prefeitura.
Segundo os organizadores, a obra, também viabilizada em parceria entre a Fundação e a administração municipal, consiste em melhorias nas arquibancadas, como a colocação de corrimãos e adequações em outros espaços onde o público será acomodado. “A liberação de saídas de emergência também está sendo providenciada”, revelou Maria Inês de Oliveira Peter, psicóloga da entidade e integrante da comissão organizadora. Todas as medidas seguem solicitação do Corpo de Bombeiros, para que o local ofereça as condições corretas de segurança. “Estimamos que cerca de 20 mil pessoas compareçam ao show e a segurança é nossa prioridade”, disse Maria Inês.
O evento será acompanhado por equipes de segurança e terá o apoio da Polícia Militar. Uma praça de alimentação será montada pelos integrantes da Redins (Rede pela Educação Infantil), integrada pelas 19 unidades municipais de creches e outras quatro conveniadas, e a renda será aplicada em benefício a estas instituições.

Renda
A Fundação custeará as despesas com o evento, inclusive o cachê do cantor, que será doado por Leonardo ao Hospital do Câncer de Barretos. Já o dinheiro arrecadado com a venda dos convites será totalmente revertido às entidades assistenciais da cidade. Cada ingresso custa 5,00 e pode ser adquirido nas entidades beneficiadas: Lactário “Dília Ribeiro”, Anjo da Guarda, Adefipe (Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis), Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Associação Renascer da Terceira Idade, Unidos pela Vida, Vila da Infância, Casa da Sopa, departamentos de assistência social “Benedito Mousinho” e “Lindolfo José Leite”, Hospital Espírita “João Marchesi”, Lar Vicentino, Moveca (Movimento Vestindo a Camisa), Oficina de Corte e Costura Santa Isabel, SOS (Serviço de Obras Sociais), Santa Casa de Misericórdia, Associação dos Aposentados e Pensionistas, Lions Clube, Lojas Maçônica Acácia Penapolense, Estrela da Noroeste do Brasil e Amor e Sabedoria, Rotary Clube e Rotary XV de Março, Fundo Social de Solidariedade e SASC (Secretaria de Assistência Social e Cidadania). (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade