Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/11/2018

Mototaxista é flagrado com cheques falsos da prefeitura de Avanhandava

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Avanhandava está investigando um caso de estelionato contra a Prefeitura Municipal daquela cidade ocorrido na última semana. Um mototaxista de 21 anos, morador em Penápolis, teria tentado pagar boletos em uma lotérica daquela cidade usando cheques falsos da própria prefeitura.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, teria sido o próprio prefeito de Avanhandava, Ciro Veneroni, quem procurou a Polícia Militar informando que uma pessoa teria tentado pagar boletos em uma lotérica daquela cidade com cheques falsos da prefeitura.
Com imagens de câmeras de segurança da lotérica, os policiais descobriram que o suspeito seria um mototaxista morador de Penápolis.
Com a informação, os PMs foram até sua casa e questionado, ele contou que havia recebido um chamado de um cliente, o qual ele desconhece, informando que seu carro havia quebrado e que ele precisava pagar boletos na cidade de Avanhandava, lhe entregando os referidos boletos e também folhas de cheques para o pagamento. O suspeito informou ainda que o encontro havia ocorrido em frente à Santa Casa de Penápolis.
Depois de cobrar a quantia de R$ 30 pelo serviço, o mototaxista foi até a lotérica, mas não conseguiu efetuar o pagamento.
Ao retornar, não encontrou mais o acusado, tendo ele ficado com os boletos e as folhas de cheque. O material foi apreendido pela polícia para averiguação. 
O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis e um inquérito deverá ser instaurado para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade