Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/01/2017

Motos são apreendidas e pista de manobras de Alto Alegre

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Alto Alegre apreendeu na tarde de domingo (15) duas motocicletas que estariam irregulares durante fiscalização na estrada Manoel Lourenço Filho, naquela cidade. O local é bastante frequentado por jovens que vão á estrada praticar manobras com suas motocicletas. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais constataram que uma das motos, uma Honda Titan, ano 1996, que era conduzida por um adolescente, não condizia com o documento apresentado por ele durante a fiscalização. O motor seria de outra motocicleta, sendo esta uma CB 200. 
Já a segunda moto, uma Hornet 600, estaria com as numerações de motor e chassi suprimidas. Mesmo com o proprietário apresentado a nota fiscal referente a um leilão onde a moto teria sido adquirida, ela acabou sendo apreendida para averiguação.
As motos foram conduzidas a um pátio que presta serviços para a polícia em Penápolis. Os proprietários foram ouvidos e liberados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade