Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/03/2013

Motos abandonada são encontradas no bairro Pereirinha

DA REPORTAGEM

 

Duas motocicletas que haviam sido furtadas foram encontradas por policiais militares na tarde de domingo (24) em uma plantação de eucaliptos, no bairro Pereirinha, em Penápolis. As motos estavam abandonadas e foram encontradas após denúncia anônima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 14h00 quando a PM recebeu a informação de que no local estariam três motocicletas. Após as primeiras buscas no local, os policiais encontraram apenas duas, uma Yamaha, azul que havia sido furtada em Penápolis no último dia 19, e outra vermelha, furtada no dia 21 na cidade de Promissão. Como era uma plantação de eucaliptos, a PM realizou mais buscas pelo local na tentativa de encontrar alguma outra motocicleta e os possíveis suspeitos de deixarem os veículos.

Além das viaturas, também esteve participando das buscas o helicóptero Águia, da Polícia Militar de Araçatuba, que sobrevoou toda a área demarcada, mas nada mais foi encontrado, e nenhum suspeito. A Perícia Técnica esteve no local realizando o trabalho de praxe e o caso será investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade